Com tecnologia do Blogger.

10 abril, 2016

Take me back into the arms I love

9 comentários :

jacket|| pull&bear      |      shit|| lefties      |      tĂ©nis|| adidas      |      bag|| parfois      |      sunglasses|| prada
I think  all of us have or have had a passion for grunge trends, even if the rebellion that gives us ahah. I'm no longer at that stage of my life, but sometimes I like to go out like that. I think it's the first time I'm showing the superstar in the blog, although they have appeared on my instagram a couple of times, if it doesn't follow, corrects this error right now @andreafindyway :P
Have a good time this week! <3

...


Acho que todas temos ou já tivemos uma queda por tendĂŞncias grunge, quanto mais nĂŁo seja, pela rebeldia que nos confere ahah. Já nĂŁo estou nessa fase da minha vida mas, de vez em quando gosto de me aventurar e sair assim. Acho que Ă© a primeira vez que estou a mostrar as minhas superstars no blog, apesar de já terem aparecido no instagram algumas vezes, se ainda nĂŁo seguem, emendem já esse erro @andreafindyway :P

Boa semana! <3

9 comentários :

  1. Muito gira, gosto muito das calças :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o estilo grunge, este look está giríssimo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste outfit, usava sem dĂşvida!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sapatilhinha da moda mais linda, ando viciada nelas :p

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  5. Eu ando a passar por essa fase grounge porque comprei o meu primeiro choker! hahahah
    O teu look está perfeito, amo! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não só as fotografias estão fantásticas, como o conjunto em si também o está. O casaco é lindo e fica super bem conjugado com o verde escuro da camisa :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei completamente este conjunto! É um dos meus favoritos, adoro o estilo grunge :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥